Entretenimento
Após pedido de divórcio de Candoca, Tertulinho surta e planeja morte de Zé Paulino
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Tertulinho (Renato Góes) não vai se conformar com o pedido de divórcio de Candoca (Isadora Cruz) nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Isso, no entanto, acabará fazendo com que ele surte e ainda venha a planejar a morte de Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé) na trama de Mario Teixeira.
Tudo acontecerá depois que o vilão armar o maior barraco em sua festa de bodas de casamento, após avistar o rival no evento, fato este que será a gota d’água para a mãe de Manduca (Enzo Diniz), que não pensará duas vezes antes de pedir a separação. Incrédulo, o cara de pau se sentirá arrasado e, com isso, será amparado por Deodora (Debora Bloch), a qual fará de tudo para ajudá-lo.
Enquanto isso, o personagem de Sergio Guizé tomará conhecimento acerca do caso e, então, decidirá se aproximar da ex e do filho. Será, portanto, nessa hora que o filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) avistará os três juntos, o que o deixará bastante possesso. Sendo assim, ele resolverá agir e fazer uma proposta a Pajeú (Caio Blat) para que o mesmo dê cabo da vida do empresário.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Ele não vale nada!
Quem é o pai de Sofia em Dona de Mim? Vilão entra em cena nos próximos capítulos da trama
-
4Na terça
Reajuste dos servidores, proposto pelo Governo de Alagoas, é aprovado na ALE
-
5Previsão chocante
Carlinhos Maia pode ser preso após Virginia caguetar humorista