Entretenimento

Deolane e Deborah batem boca em A Fazenda 14: 'P*tinha barata'

Advogada e influencer protagonizaram o maior barraco da adição até o momento após fofoca de Moranguinho

Por Ranyelle Andrade com Televisão/Metrópoles 15/09/2022 18h12
Deolane e Deborah batem boca em A Fazenda 14: 'P*tinha barata'
Advogada e influencer protagonizaram o maior barraco da adição até o momento após fofoca de Moranguinho - Foto: Reprodução/RecordTV

A manhã desta quinta-feira (15/9) foi agitada em A Fazenda 14, com Deborah e Deolane protagonizando uma grande discussão. Tudo começou quando a ex-Ronaldinha contou a Moranguinho, durante a madrugada, que sabia de histórias delicadas envolvendo a também peoa Pétala Barreiros.

“Eu sei coisas que Léo Dias se coçaria para saber, coisas do arco da velha. Todas elas me contaram coisas, mas nunca vou falar, nem que elas me deem um soco e quebrem meus dentes, porque eu tenho essa lealdade de terem me confiado”, iniciou Deborah.

“Mas a Pétala aqui no jogo é um personagem. Como ela foi muito chamada de planta lá fora, ela tá traumatizada com essa história. Ela tá bancando a durona, tentando causar, mas é um personagem que ela quer sustentar”, completou a ex-Power Couple.

A ruiva ainda deu sua opinião sobre Deolane Bezerra, com quem já havia se estranhado no reality rural. “A Deolane entrou aqui de um jeito bem diferente de como era na casa dela”, afirmou, referindo-se a um encontro anterior à A Fazenda.

Após ouvir o desabafo de Deborah, Moranguinho foi correndo contar para Deolane e Pétala o que ouviu. A advogada e a influencer, por sua vez, não gostaram nada da história e foram correndo tirar satisfações com a ex-Ronaldinha.

A discussão evoluiu tão rápido que os demais peões precisaram interferir para que ela não evoluísse para a agressão física. “P*tinha barata, fica aí mexendo o ‘c*’ até o chão, rebolando, e o babacão lá atrás. P*tinha! Ser p*ta baixa é assim, p*tinha baixa fica de indireta”, disparou.

“Olha o nível! Quem faz isso não sou eu, não, sou muito bem casada. Chama de p*tinha mesmo. O Brasil tá vendo você chamar uma mulher casada, com filho, de putinha. O público tá vendo!”, respondeu Deborah.