Entretenimento

Fernanda Gentil é colocada de escanteio na Globo e precisará pagar sua ida à Copa do Mundo

Gentil é deixada de lado pela produção da Globo e terá que arcar com todos os custos para ir à Copa do Mundo no Catar

Por Gabriel Motta com Contigo! 13/09/2022 17h44
Fernanda Gentil é colocada de escanteio na Globo e precisará pagar sua ida à Copa do Mundo
Fernanda Gentil não foi escalada pela Globo para cobrir a Copa do Mundo do Catar - Foto: Reprodução

Longe das telinhas há alguns meses, desde o fim do Zig Zag Arena na Globo, Fernanda Gentil parece não ser uma prioridade dentre o elenco da Vênus Platinada. Acontece que a famosa não foi escalada para cobrir a Copa do Mundo do Catar, que acontecerá em novembro, e terá que ir por conta própria.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde É Sua, a apresentadora anda de mal a pior no canal e poderá ser desligada nos primeiros meses do próximo ano.

"Havia uma expectativa muito grande em cima da Fernanda Gentil no final desse ano com a chegada da Copa do Mundo do Catar, principalmente porque não havia nenhum projeto direcionado para a Fernanda Gentil e a gente sabe que ela domina muito bem a área esportiva", começou o jornalista.

"Mas acabou que a lista de todos os profissionais da Rede Globo que vão se dedicar à Copa do Mundo do Catar foi divulgada e, apesar de no início do ano parte da direção da Globo ter jogado ao ar a ideia de que a Fernanda Gentil pudesse estar nesse grande pacote de cobertura da copa, o nome dela não estava nessa lista", completou o fofoqueiro.

Entretanto, se engana quem pensa que a apresentadora não fará nada especial para o evento futebolístico. Ela anunciou em suas redes sociais que cobrirá o evento em seus perfis na web, surpreendendo a todos por mostrar que irá arcar com os custos de toda a produção.

"Ontem a Fernanda Gentil anunciou nas redes sociais dela um projeto, que ela vai por conta própria, para a Copa do Mundo do Catar. Ela vai produzir conteúdo para as redes sociais, para os seguidores dela. Ela até detalhou que esse projeto ela vai dividir em três editoriais de produção de conteúdo: vai produzir cultura, esportes e também entretenimento ao longo dessa viagem", detalhou Lo Bianco.

Apesar da novidade, nada mudou no destino de Fernanda Gentil na Globo. Ao que parece, nenhum projeto será destinado à loira tão cedo, sendo assim, ela poderá deixar o canal assim como diversas estrelas fizeram nos últimos meses.

"Permanece um cenário que não é bom pra Fernanda Gentil. O que me passaram é que a Globo no momento não tem interesse de levar para a programação esse conteúdo que ela vai produzir e que continua uma expectativa de promover o desligamento da Fernanda nos três primeiros meses de 2023 se nenhum projeto for destinado a ela até janeiro", confessou o colunista de Sonia Abrão.