Entretenimento

Luva de Pedreiro toma atitude drástica e anuncia fim da carreira: 'Vou viver minha vida normal'

Luva de Pedreiro toma atitude drástica e pega fãs de surpresa ao anunciar que irá abandonar a carreira de influenciador

Por Contigo! 13/09/2022 17h11 - Atualizado em 13/09/2022 17h20
Luva de Pedreiro toma atitude drástica e anuncia fim da carreira: 'Vou viver minha vida normal'
Luva de Pedreiro exclui publicações no Instagram e diz que vai parar: 'Vou viver minha vida normal' - Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (13), o jovem Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, deixou os fãs em choque ao revelar que sua carreira como influenciador digital chegou ao fim.

Após apagar todas as suas publicações das redes sociais, onde tem mais de 18 milhões de seguidores, o rapaz avisou que não seguirá produzindo conteúdo na internet e agora pretende voltar à vida normal.

"Fala, minha tropa. Galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado aí, não fui hackeado não. É porque eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. [Vou] viver minha vida normal, sossegado daquele jeito. A equipe que eu tô são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar", disse ele.

O jovem afirmou que irá apenas finalizar os contratos já fechados antes de sumir de vez. "Eu vou concluir os trabalhos que eu fechei, vou trabalhar. Mas depois disso eu não vou fazer vídeo mais não. Tá ligado, né? É nós, daquele jeito. Mas pode deixar que tá só o ouro. (…) Nunca se esqueça do receba", completou.

Luva de Pedreiro, de 20 anos, ficou conhecido nas redes sociais após viralizar com vídeos em que mostrava sua habilidade no futebol e bordões engraçados.

Veja: