Entretenimento

'A Fazenda 14': Barraqueiro? Shayan Haghbin arruma confusão nas primeiras 48 horas

Shayan Haghbin arruma briga com metade do elenco em primeiros dias de A Fazenda 14

Por Contigo! 13/09/2022 16h36
'A Fazenda 14': Barraqueiro? Shayan Haghbin arruma confusão nas primeiras 48 horas
A Fazenda 14: Barraqueiro? Shayan Haghbin arruma confusão nas primeiras 48 horas - Foto: Reprodução/RecordTV

A Fazenda 14 estreia nesta terça-feira (13), mas os peões já estão confinados em Itapecerica da Serra há dois dias, que ainda não foram transmitidos pela Record.

Na noite da última segunda-feira (12) já teve uma pré-estreia onde o elenco foi apresentado e ainda aconteceu uma dinâmica de perguntas com jornalistas. Tudo que está rolando na casa só será mostrado ao público hoje.

Porém, segundo o colunista Léo Dias, já tem gente causando na casa. Shayan Haghbin, conhecido por ter participado do reality Casamento às Cegas, já arrumou confusão com Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Deborah Albuquerque e mais uma porção de competidores em apenas 48 horas desde que chegaram à sede do reality rural da Record TV no último domingo (11).

Ainda segundo o jornalista, o influenciador digital iraniano bateu de frente com homens e mulheres do elenco e que ele já é considerado por boa parte da casa como alguém muito desagradável.

DETONOU!

Na manhã desta terça-feira (13), a influenciadora Ana Prado Muack soltou os cachorros contra o ex-noivo Shayan Haghbin após ele ser anunciado no elenco de A Fazenda 14.

A mulher aproveitou o momento para expor o rapaz e afirmou que quer ver sua máscara cair diante do público durante o reality show.

"Só homem acha que 'a vingança nunca é plena', porque mulher que passa pelos perrengues quer mais é ver queimando! A gente toca para frente, foca em outras coisas, cuida da mente e energia, mas que sente prazer quando a máscara cai... Ah, sente", escreveu ela.