Entretenimento

Quem são e o que fazem os participantes confirmados em ‘A Fazenda 14’?

Ex-participantes de reality shows, cantores e atores estão entre peões e peoas de ‘A Fazenda 14’

Por Ana Maria 13/09/2022 16h17 - Atualizado em 13/09/2022 16h36
Quem são e o que fazem os participantes confirmados em ‘A Fazenda 14’?
Ex-participantes de reality shows, cantores e atores estão entre peões e peoas de ‘A Fazenda 14’ - Foto: Reprodução/RecordTV

Os 20 participantes de ‘A Fazenda 14’ foram anunciados pela RecordTV na noite da última segunda-feira (12). Entre eles, estão famosos e subcelebridades que já haviam sido especulados pela mídia e outros nomes completamente inéditos.

A lista inclui cantores, atores e muitos ex-participantes de reality shows. Alguns influenciadores digitais envolvidos em polêmicas recentemente também conquistaram uma vaga na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A seguir, a AnaMaria Digital reuniu as principais informações que você precisa saber sobre os novos peões e peoas antes da estreia de ‘A Fazenda 14’ nesta terça-feira (13), às 23 horas. Confira!

ALEX GALLETE

Ator, apresentador, influenciador e empresário de 33 anos. Ele ganhou fama ao participar do programa ‘A Casa’ em que nada menos que 100 menos ficavam confinadas em um espaço minúsculo. Na época, Alex gerou polêmica ao acusar o apresentador Marcos Mion de trair a esposa - com direito até a supostos prints.

ANDRÉ MARINHO

Campeão do ‘Popstars’ (SBT, 2003), integrou o grupo Br’Oz durante dois anos. A carreira do artista de 43 anos também foi marcada pela participação no grupo Cupim de Mesa (2008-2016) e na bancada do programa ‘Canta Comigo Teen’ há três anos.

BÁRBARA BORGES

Estreou na TV em 1995 como Paquita da Xuxa Meneghel. Após isso, seguiu carreira de atriz nas novelas ‘Malhação’ (2002), ‘Senhora do Destino’ (2004), ‘Jesus’ (2018), entre muitas outras. Aos 43 anos, está solteira e tem dois filhos.

BRUNO TÁLAMO

Repórter de 33 anos conhecido pela cobertura de famosos no programa ‘A Tarde É Sua’ Uma das polêmicas em que esteve envolvido foi o vazamento de um suposto vídeo íntimo recentemente, porém ele nunca confirmou se as imagens são mesmo dele

DEBORAH ALBUQUERQUE

Famosa desde os anos 1990 como parte do grupo ‘Ronaldinhas’. Posteriormente, se tornou musa do campeonato Paulistão e chegou à final do ‘Power Couple Brasil 5’ ao lado do marido Bruno Salomão - com uma participação repleta de barracos e polêmicas. Tem 37 anos de idade.

DEOLANE BEZERRA

Advogada, influenciadora digital e DJ era um dos nomes mais esperados para ‘A Fazenda 14’. Ganhou notoriedade após a trágica morte de seu marido em maio de 2021, o MC Kevin. Atualmente, conta com quase 15 milhões de seguidores nas redes sociais - em que coleciona polêmicas, posicionamentos ‘sincerões’ e muitos posts de ostentação.

INGRID OHARA

Influenciadora digital de 25 anos, se destacou com sua participação no ‘De Férias com o Ex: Celebs’. Além disso, ela já fez trabalhos como atriz, incluindo o filme ‘Ilhados’, e apresentou o programa ‘MTVixe’ e o podcast ‘Rio Shore’.


IRAN MALFITANO

Começou a carreira de ator como par romântico de Deborah Secco em ‘Malhação’ (2001). Seu currículo também inclui ‘Kubanacan’ (2003), ‘A Favorita’ (2008) e ‘Gênesis’ (2021). Com 41 anos, passou também a trabalhar como motorista de aplicativo para complementar a renda durante a pandemia.


KERLINE CARDOSO

Ex-participante do BBB 21, conseguiu dar a volta por cima e - graças aos trabalhos como influenciadora digital - se tornou a primeira eliminada mais famosa da história do reality show, aos 30 anos. Sua participação foi marcada por discussões com Lucas Penteado e pelos memes relacionados à sua ‘cara de choro’.


LUCAS SANTOS

Atuou como o travesso Paulo Guerra na novela ‘Carrossel’ (2012). Atualmente com 21 anos, também já participou de ‘Patrulha Salvadora’ (2014) e fez aparições recentes no ‘Programa Raul Gil’.


MORANGUINHO

Ellen Cardoso recebeu o apelido ao fazer sucesso como dançarina em 2008. Casada com Naldo Benny há nove anos, acusou publicamente o cantor de agressão física, porém os dois seguem juntos mesmo após a polêmica. Tem 41 anos de idade.

PELÉ MILFLOWS

Conquistou destaque no mundo da música aos 16 anos ao participar de batalhas de rap. Ano passado, quando já tinha 22 anos, viralizou nas redes sociais como o ‘queridinho de Marília Mendonça’ antes da morte da cantora.


PÉTALA BARREIROS

Ganha a vida aos 23 anos como influenciadora digital e empresária. Conquistou sua vaga em ‘A Fazenda 14’ após o relacionamento conturbado com o ex-marido Marcos Araújo, em que chegou a expor as traições e agressões do atual de Lívia Andrade.


ROSIANE PINHEIRO

A dançarina e repórter é lembrada até hoje, aos 48 anos, como finalista do concurso ‘Morena do Tchan’ e pelo sucesso com o grupo Gang do Samba. Como atriz, ela já figurou em "Turma do Didi" (TV Globo), "A Praça É Nossa" (SBT), entre outros.


RUIVINHA DE MARTE

A influenciadora digital Anny Bergatin, conhecida pelo apelido, reune mais 18 milhões de seguidores do TikTok. Seu sucesso se dá pelas dancinhas engraçadas e ela até já chegou a gravar clipe com Anitta e Pedro Sampaio.


SHAYAN HAGHBIN

Um dos peões mais polêmicos da edição, ficou famoso ano passado após participar de ‘Casamento às Cegas Brasil’. O motivo pelo qual o empresário iraniano de 31 anos deu o que falar foi a mudança brusca de comportamento pouco antes de trocar alianças com Ana Prado.


TATI ZAQUI

‘Água na Boca’ e ‘Paraná Tibum’ são os principais hits da funkeira de 28 anos. Além da música, ela também chama atenção pelas fotos e vídeos sensuais publicados na plataforma Only Fans.


THOMAZ COSTA

Ator ‘Carrossel’ e ex-namorado de Larissa Manoela participou do reality ‘Ilha Record’ recentemente. Desde então, tem dado o que falar nas redes sociais - com destaque para seu perfil no Only Fans, assim como a colega de confinamento.


TIAGO RAMOS

Ficou conhecido durante o relacionamento conturbado com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Com um suposto temperamento explosivo, o jogador de futebol já foi envolvido em várias polêmicas - a mais recente delas teria sido um suposto surto no pré-confinamento de ‘A Fazenda 14’.


VINI BUTTEL

O cinegrafista e influenciador digital é mais um dos ex-participantes do ‘De Férias com o Ex’. Dentro e fora do reality show, o peão foi acusado de machismo, especialmente após falas sobre a celulite de outras participantes.