Entretenimento

Novo final? Tenório vai estuprar Alcides em cena cruel e inesperada em 'Pantanal'

O autor da novela das 9 decidiu mudar o final da trama, e Tenório se vingará de Alcides de maneira inesperada; confira!

Por Contigo! 13/09/2022 16h03 - Atualizado em 13/09/2022 16h17
Novo final? Tenório vai estuprar Alcides em cena cruel e inesperada em 'Pantanal'
Novo final? Tenório se vingará de Alcides de maneira muito cruel em 'Pantanal' - Foto: Reprodução/TV Globo

Parece que o autor de Pantanal resolveu mudar o destino de alguns personagens, com planos de vingança diferentes da versão original da novela.

De acordo com Carla Bittencourt, do 'Notícias da TV', se tudo seguir conforme o planejado, Tenório, interpretado por Murilo Benício, arrumará uma forma de se vingar de Alcides (Juliano Cazarré). No entanto, o fazendeiro se vingará do peão de maneira inesperada e cruel: o estuprará.

Ainda segundo a colunista, Tenório conseguirá sequestrar o peão e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e irá torturá-los em uma tapera que fica nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira). Inicialmente, ele amarrará o peão e ordenará que a ex-mulher solte os cabelos para transar com ela na frente de Alcides.

Na ocasião, ela implorará para não ser estuprada, enquanto Alcides começará a xingar o rival de corno, que o arrasta para um quartinho e avisa que vai capá-lo. Tenório fechará a porta do quartinho e passará a chave. Depois de violentá-lo, o pai de Guta manda Maria recolher o que sobrou do “homem dela”.

Em seguida, o fazendeiro aparecerá imaginando como os dois estão se dando, e ainda refletirá sobre a vingança.

“Eu devia ter dado cabo daquele infeliz, mas eu não ia ter coragem de matar a Bruaca. Mas também foi bom deixar ele vivo, pra ele aprender a lição. Eu só me arrependo de não ter capado aquele peãozinho de merda. Mas agora tá tudo acabado. Vamos esquecer isso. Daqui pra frente quero tá em paz com a vida (…) E que aquela Bruaca faça bom proveito do flozô dela!", exclama.

Alcides só contará o ocorrido para a amada no final da trama. Ele ainda pede que ela mantenha em segredo, mas Maria contará para Filó (Dira Paes), que vai dizer que José Leôncio precisa saber o que houve nas terras dele.

ONDE TUDO COMEÇOU

Maria decidiu se envolver com Alcides dentro da própria casa em que morava com o marido depois que ele decidiu que iria trazer a amante e os filhos para morar com eles na fazenda.
Após se entregar ao peão, a dona de casa ainda desabafou e revelou que ele foi o único homem que a fez se sentir viva em sua vida. Apaixonado, Alcides também confessou seu desejo de ter uma vida com ela. "Se eu tivesse uma terrinha onde começá a vida, eu levava a sinhora mais eu". E foi aí que toda a história começou!