Entretenimento

Dado como morto, pai de Clarice reaparece e faz revelação misteriosa para a filha em coma

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Denilson Alexandre com Resumo das Novelas 12/09/2022 16h56
Dado como morto, pai de Clarice reaparece e faz revelação misteriosa para a filha em coma
Dado como morto, pai de Clarice reaparece do nada e faz revelação misteriosa para a filha em coma - Foto: Reprodução

Um personagem que desperta a curiosidade de muita gente em Cara e Coragem é Roberto, que é constantemente citado pelos personagens como o pai de Clarice (Taís Araújo) e de Leonardo (Ícaro Silva). O homem nunca apareceu na trama, visto que a história começou com ele já falecido, mas essa realidade será alterada nos próximos capítulos, já que o público poderá vê-lo em um sonho da protagonista.

De acordo com o Observatório da Televisão, a aparição acontecerá quando Clarice ainda estiver em coma e evocar dentro de si a lembrança do pai. Ele reaparecerá para dizer algo para a filha, mas o conteúdo do que será dito ainda é um mistério e não foi revelado pela Globo em spoilers.

Uma informação importante é que Roberto será interpretado por Val Perré, ator que foi destaque em novelas como Além do Tempo (2015), Sol Nascente (2016) e Verão 90 (2019). Sua última trama foi Gênesis (2021), na Record, onde também atuou na novela Vidas em Jogo (2011).

FALANDO EM FAMÍLIA…

O despertar de Clarice colocará muita coisa que está omissa em evidência, e uma dessas se refere ao possível envolvimento de Leonardo em seu “assassinato” misterioso. Será durante uma conversa com Jonathan (Guilherme Weber) que tudo começará a ser devidamente esclarecido.

“A gente se arriscou muito indo na empresa. Mas eu também não podia imaginar que o Leo estaria lá aquela hora, tarde da noite. Por que você foi na sala da presidência?”, vai querer saber o cientista, que vai colocar ainda mais dúvidas (e certezas) na cabeça da nossa protagonista.

“Eu ia me abrir com o Leo, mas então… ele disse que não queria ter feito aquilo comigo. Jô, ele praticamente confessou que tem alguma culpa. Leonardo pode estar por trás das ameaças que eu sofri? Do atentado? Meu irmão queria me matar?”, questionará a empresária.