Entretenimento

'Mar do Sertão': Ex-marido de Xaviera surge para abalar com as estruturas de Canta Pedra

Um novo personagem surgirá em Mar do Sertão para abalar de vez com as estruturas da cidade de Canta Pedra

Por Douglas com Resumo das Novelas 12/09/2022 16h48 - Atualizado em 12/09/2022 16h56
'Mar do Sertão': Ex-marido de Xaviera surge para abalar com as estruturas de Canta Pedra
Vanclei, ex-marido de Xaviera, surgirá em Mar do Sertão - Foto: Divulgação

Um novo personagem surgirá em Mar do Sertão para abalar de vez com as estruturas da cidade de Canta Pedra. Trata-se de Vanclei, personagem que será interpretado por Macello Melo Jr., que é ex-marido de Xaviera (Giovana Cordeiro). Na ocasião, ele aparecerá para causar bastante na vida de alguns personagens da trama, sendo um deles Lorena (Mariana Sena).

Além disso, o rapaz também fará alguns bicos no local e ainda chegará a se aproximar de Tertulinho (Renato Góes), que se encontrará planejando reconquistar Candoca (Isadora Cruz) devido ao retorno de Zé Paulino (Sergio Guizé), o qual se apresentará nesta segunda fase como José Mendes. “Quando eu pego um sotaque bem pertinho, é bem legal, por toda novela em si também falar, como a equipe”, comentou o ator, em entrevista ao Gshow.

Vale destacar que Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, a novela das seis conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.


Xaviera enfrenta perrengue

Na tentativa de recomeçar a sua vida e arranjar um trabalho, Xaviera (Giovana Cordeiro) retornará para a cidade de Canta Pedra na segunda fase de Mar do Sertão. Porém, o que ela não esperava era que um problema mecânico fosse acontecer em seu carro bem na hora em que estivesse próxima de chegar ao lugar. E, por incrível que pareça, quem a ajudará será ninguém mais, ninguém menos que Manduca (Enzo Diniz), o filho de Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé).

Na ocasião, o garoto avisará a ela que conhece um atalho pela mata, o que facilitará a chegada deles a Canta Pedra. Contudo, os dois se perderão, fato este que preocupará bastante o casal de protagonistas, que, ao tomarem conhecimento do ocorrido, sairão em busca do herdeiro.

Enquanto isso, Manduca e Xaviera terão a sorte de avistar a casa de Timbó (Enrique Diaz), irem até lá e serem recebidos por Tereza (Clarissa Pinheiro), até que alguém da família de um deles apareça. Dito e feito: Zé Paulino e Candoca vão conseguir localizar o pequeno, e a filha de Dodôca (Cyria Coentro) agradecerá a rival por ela ter cuidado de sua criança.

Depois disso, a personagem de Giovana Cordeiro será agraciada com um convite do agora empresário José Mendes para trabalhar com ele em sua empresa, despertando, assim, ódio em Laura (Eli Ferreira). Em contrapartida, Manduca fará de tudo para juntar o pai e Xaviera, já que ele perceberá um certo interesse da jovem no protagonista.