Entretenimento

Eliana na Globo? Saída da apresentadora do SBT será turbulenta, revela vidente

Saída de Eliana do SBT vai acontecer em momento oportuno; ela ainda deve permanecer no canal antes de ir para a Globo

Por Contigo! 09/09/2022 16h52 - Atualizado em 09/09/2022 17h00
Eliana na Globo? Saída da apresentadora do SBT será turbulenta, revela vidente
Saída de Eliana do SBT será turbulenta, revela vidente: 'Grande decepção' - Foto: Reprodução

A apresentadora Eliana vai viver um período de mudanças em sua carreira. Pelo menos é o que garante o tarólogo Victor Valentim. Segundo ele, a apresentadora vai superar os medos e enfrentar um novo desafio.

"Eliana sempre teve receio em ler sua sorte assim como seu próprio patrão Silvio Santos, mas a loura pode ficar sossegada, pois sua dedicação ao trabalho só tende a vir mais vitórias", disse ele.

Questionado se a sua saída do SBT será em meio a conflitos, ele se mostrou reticente.

"Pelas cartas, Eliana se mostra muito interligada ainda ao SBT de coração, corpo e alma. Levando de forma muito profissional toda sua carreira. Onde ela toca, vira ouro. A Globo está de olho e propostas para ela vão surgir sim. Mas o momento dela mudar de emissora não é agora. Ela quer marcar ainda mais seu tempo, sua vida e sua história no SBT principalmente agora com a aposentadoria de Sílvio Santos", afirma ele.

O sensitivo garante que a mudança só vai acontecer mais para frente. "Sua saída da casa ocorrerá apenas em frente a uma decepção. Ela tem total poder e força para tomar suas próprias decisões dentro de sua carreira e está em um período muito segura de si. O momento dela é para realmente aproveitar e brilhar!", garante.