Entretenimento
Irma prevê tragédia, moradores da fazenda se desesperam e Juma acaba com a vida de Solano
Grávida de Trindade, a ruiva prevê duas mortes na fazenda de José Leôncio.

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Irma (Camila Morgado) está deixando os moradores da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) com a pulga atrás da orelha. Grávida de Trindade (Gabriel Sater), a madame está tendo uma série de visões sobrenaturais.
Nas próximas cenas, a ruiva sentirá que duas pessoas irão morrer nas terras pantaneiras. Essa revelação deixará todos preocupados, inclusive ela. Depois da chegada de Solano (Rafael Sieg) no local, as tragédias começaram a acontecer, pois o rapaz foi para lá com a intenção de acabar com toda a família de José Leôncio.
A primeira vítima foi José Lucas (Irandhir Santos). O matador de aluguel deu um tiro no peito do jovem. A morte só não se consumou pois o Velho do Rio (Osmar Prado) chegou a tempo e salvou sua vida. Agora, o peão quer saber a todo custo quem foi o autor do crime.
Essa história não parará por aí. Os moradores da fazenda começarão a desconfiar que Solano é o responsável pelas tragédias que estão acontecendo. Após isso, o matador se esconderá na tapera de Juma (Alanis Guillen). O jagunço conhecerá o Velho do Rio e, em razão de uma discussão, o criminoso não pensará duas vezes e tentará acabar com vida da entidade.
Mas, para sua surpresa, Juma chegará bem na hora, virará onça e matará Solano, com a intenção de proteger o Velho. Será a primeira vez que a menina fará mal a alguém na trama.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
5Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil