Entretenimento

'A Fazenda 14': Ex-padrasto de Neymar e primeira eliminada do BBB 21 são confirmados

Tiago Ramos e Kerline Cardoso entram para a nova edição de 'A Fazenda'

Por Ana Maria 09/09/2022 15h48
'A Fazenda 14': Ex-padrasto de Neymar e primeira eliminada do BBB 21 são confirmados
Ex-padastro de Neymar e primeira eliminada do BBB21 são confirmados em ‘A Fazenda 14’ - Foto: Reprodução

'A Fazenda 14' já tem novos participantes confirmados em seu elenco. Na noite da última quinta-feira (8), a Record TV confirmou a participação de Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, e Kerline Cardoso, primeira eliminada do BBB 21, na temporada.

Tiago ficou conhecido pelo público por causa do relacionamento conturbado com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Ele se envolveu em inúmeras polêmicas, com um suposto temperamento explosivo.

Kerline, por sua vez, ficou conhecida por sua breve participação no BBB 21. Em apenas uma semana no reality show, ela conseguiu protagonizar discussões com Lucas Penteado e até mesmo virou meme. Após deixar o programa, a influenciadora digital apostou nas redes sociais e se tornou a primeira eliminada mais conhecida da história do BBB.

A Record TV também já revelou outros nomes que estarão no reality rural neste ano. São eles: Deolane Bezerra, Thomaz Costa, Iran Malfitano, Ruivinha de Marte, Ellen Cardoso e Deborah Albuquerque.

'A Fazenda 14' começa na próxima terça-feira (13), sob a apresentação de Adriane Galisteu. O elenco será divulgado até a segunda-feira (12).