Entretenimento

Silvio Santos desiste de aposentadoria e planeja retorno a TV em breve

Silvio Santos volta atrás e desiste de se aposentar; o apresentador deve voltar para os estúdios da SBT neste fim de semana

Por Contigo! 08/09/2022 17h49
Silvio Santos desiste de aposentadoria e planeja retorno a TV em breve
Silvio Santos volta atrás e desiste de se aposentar; o apresentador deve voltar para os estúdios da SBT neste fim de semana - Foto: Divulgação/SBT

Afastado da TV há alguns meses, Silvio Santos não pretende se aposentar e parar de gravar seu programa ainda.

Segundo o colunista Léo Dias, o apresentador de 91 anos está planejando o seu retorno em breve. Ele foi visto no Jassa Hair Studio, onde costuma preparar seu cabelo antes das gravações. Silvio Santos também aproveitou para reencontrar alguns colegas da televisão Luiz Bacci, Ratinho e Cesar Filho.

Ainda segundo o colunista, fontes no SBT não souberam confirmar uma data para a volta das gravações, mas admitem que o retorno está próximo. Especula-se que as gravações já voltem nesta próxima sexta-feira (09) ou no próximo sábado (10).

Desde o começo da pandemia, Silvio Santos tem tido longos períodos de ausência dos estúdios do SBT para cuidar da própria saúde. Enquanto esteve fora, o comando do Programa Silvio Santos esteve sob a responsabilidade de sua filha, Patrícia Abravanel.