Entretenimento

Gisele Bündchen vive crise no casamento e não volta para casa

Vai se separar? Gisele Bündchen vive crise no casamento e não volta para casa após briga; entenda!

Por Contigo! 08/09/2022 17h36
Gisele Bündchen vive crise no casamento e não volta para casa
Será o fim? Gisele Bündchen vive crise no casamento e não volta para casa - Foto: Reprodução/Instagram

A crise continua! Após um desabafo do jogador americano sobre a paternidade, novas informações sobre a turbulência no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady vieram à tona nesses últimos dias.

Depois de uma série de brigas com o marido, a modelo viajou para Costa Rica para passar alguns dias. Contudo, de acordo com informações do site Page Six, ela já retornou aos Estados Unidos, mas não voltou para a casa onde vive com a família. Há boatos de que o motivo da crise que assombra o relacionamento tenha relação com a desistência de Tom da aposentoria, anunciada no início do ano.

Além disso, no último domingo (4), a top model foi vista sozinha com os filhos em um parque aquático. Uma fonte próxima ao casal disse acreditar que tudo não passe de uma fase. Ainda de acordo com a publicação, Tom também acredita que existam chances de reconciliação com a amada.

Será que Gisele cederá ou será o fim de um longo casamento? Vale lembrar que Gisele Bündchen e Tom Brady são casados há 13 anos. Eles são papais de três: John Edward, Vivian e Benjamin.

O combinado não sai caro; entenda!

Gisele e Tom haviam entrado em um acordo quando ele decidiu se aposentar: ele teria mais tempo com os filhos. Porém, um mês depois de abandonar o campo, o atleta voltou atrás e não cumpriu com o que foi combinado com a loira.

Ainda conforme o relato da fonte, essas brigas estão rolando há um bom tempo. Tom Brady, inclusive, faltou aos treinos do Tampa Bay Buccaneers por 11 dias.

Nem sempre o momento foi crítico. Em junho desse ano, por exemplo, a modelo chegou a compartilhar em suas redes sociais um vídeo em que flagra o maridão de cueca. Aos risos, o americano percebeu que estava sendo gravado e cobriu o celular da esposa. Fãs e seguidores estão curiosos para saber o desenrolar dessa história.