Entretenimento

Novo alvo! Serginho Groisman é colocado de escanteio na Globo e poderá perder programa

Serginho Groisman é colocado de escanteio por executivos e poderá perder o comando dos sábados a noite na Globo em breve

Por Gabriel Motta com Contigo! 08/09/2022 17h12 - Atualizado em 08/09/2022 17h21
Novo alvo! Serginho Groisman é colocado de escanteio na Globo e poderá perder programa
Serginho Groisman é colocado de escanteio por executivos e poderá perder o comando dos sábados a noite na Globo em breve - Foto: Reprodução

As mudanças na grade da Globo parecem ter feito um novo alvo: Serginho Groisman. No comando do Altas Horas desde 2000 nos sábados da Vênus Platinada, o famoso poderá sair do ar temporariamente, caso as especulações se concretizem em breve.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, o apresentador tem seu reinado ameaçado diante de algumas alterações que poderão ser colocadas em prática em 2023.

Ao que parece, seu programa começará a ser em temporadas, ficando fora do ar por alguns meses. "Começou uma conversa na Globo, entre o executivo da Globo, sobre uma possibilidade, dentro dessas mudanças que o canal pretende fazer para 2023, em transformar o Alta Horas em um programa por temporadas, assim como fizeram com o Conversa com Bial", contou o jornalista.

"Segundo a Globo, Sonia, o objetivo seria trazer uma variação maior às noites de sábado na programação. A gente ficou sabendo que já têm alguns projetos que chegaram na mesa da direção comercial, entre eles o Na Moral, a volta, a possibilidade da volta do Na Moral seriam um dos programas que poderiam alternar com as temporadas do programa de Serginho Groisman", completou Alessandro Lo Bianco.

Além disso, o colunista de Sonia Abrão ainda explicou que a Globo está preparando uma temporada especial do Altas Horas, fora do tradicional estúdio. Entretanto, a novidade pode vir justamente para anunciar a saída temporária do apresentador da grade do canal.

"E entra uma parte que eu não gostei: eles falam que seria um produto muito lindo, como uma espécie de agradecimento e despedida momentânea para uma possível pausa do Serginho Groisman", revelou.