Entretenimento

O que vai acontecer nesta reta final de Pantanal: faltam 35 capítulos para o fim da novela

A novela Pantanal está chegando ao fim, mas as próximas semanas reservam fortes emoções.

Por Russel com TV Prime 06/09/2022 16h07
O que vai acontecer nesta reta final de Pantanal: faltam 35 capítulos para o fim da novela
O que vai acontecer nesta reta final de Pantanal: faltam 35 capítulos para o fim da novela - Foto: Reprodução/TV Globo

Esta reta final de Pantanal será pra lá de agitada e quem vinha reclamando que a novela estava muito parada, pode se preparar porque vários personagens enfrentarão reviravoltas nas próximas semanas.

A castração de Alcides é sem dúvida alguma uma das cenas mais aguardada, porém, será exibida somente na última semana. E diferente da versão original, não serão exibidas imagens chocantes, mesmo assim este promete ser um momento tenso na trama da Globo.

Solano, José Leôncio e Tenório morrerão nos próximos capítulos de Pantanal. Alcides, após ser castrado, armará um plano para se vingar do ex-patrão e contará com a ajuda de Zaquieu, os dois ficarão cara a cara com o crápula e conseguirão matá-lo.

José Leôncio se casará com Filó, realizando o grande sonho da companheira e logo em seguida morrerá, se transformando no novo Velho do Rio. O fazendeiro finalmente ficará cara a cara com seu pai e receberá uma nova missão. E Solano morrerá nas garras de Juma, que terá se transformado em onça e acabará de uma vez por todas com o pistoleiro.

Maria Bruaca ainda sofrerá muito, pois ficará amarrada, enquanto o amado é castrado por Tenório. Depois disso, começará a fase boa para a personagem de Isabel Teixeira. Ela ficará com as terras do ex-marido no Sarandi e se mudará para lá com Alcides, onde viverão felizes.

Zuleica também recomeçará sua vida, agora sem Tenório, ela ficará responsável por administrar a fazenda e contará com a ajuda do filho, conseguindo fazer com que as terras sejam prósperas como nunca.

E terá ainda, nesta reta final, o nascimento do filho de Irma, que contará com a ajuda de Trindade. Ele aparecerá para fazer o parto e depois sumirá para sempre.