Entretenimento
Atriz Klara Castanho não desiste e pede a prisão de Leo Dias e Antonia Fontenelle
Klara Castanho não desiste e protocola queixa-crime contra a dupla; se condenados, eles podem parar atrás das grades
A atriz Klara Castanho protocolou uma queixa-crime contra o jornalista Leo Dias e as youtubers Antônia Fontenelle e Dri Paz. Ela denuncia que foi vítima de difamação, calúnia e injúria.
As informações são do 'Em Off'. Segundo ela, os três podem ser condenados a dois anos de prisão caso a Justiça entenda que eles inventaram mentiras sobre a atriz.
No processo protocolado, a atriz enumera episódios em que foi vítima de indiretas. Um dos momentos citados é uma entrevista do colunista ao The Noite, programa do SBT. Mesmo que não tenha citado o nome da atriz, o processo diz que ele acabou “inferindo que Klara Castanho seria uma atriz ‘que vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha’, que tem uma ‘história de trama’ e que o que ela fez é de ‘perder a fé na humanidade'”, diz um dos trechos.
Em outro trecho, a atriz justifica sua decisão de ir à Justiça. “Klara Castanho se sentiu humilhada e revoltada com a forma com a qual ele se referia a ela, atingindo sua honra subjetiva”.
O processo agora segue para os trâmites legais.
ATRIZ TAMBÉM QUER SER INDENIZADA
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a jovem já acionou a justiça para pedir ressarcimento de danos morais sofridos após ser acusada pela apresentadora de abandono de incapaz.
O valor da indenização solicitada impressiona. Na petição, os advogados de Klara escrevem: "Diante das gravíssimas ofensas comprovadas contra a autora, não restam dúvidas de que, no presente caso, estão presentes todos os pressupostos para condenar a ré ao pagamento de danos morais no valor de R$ 100 mil".
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas