Entretenimento
Record define regras inéditas e muda tudo para nova 'A Fazenda'
Participantes de 'A Fazenda' terão responsabilidades inéditas de acordo com novas regras para o reality; entenda
Muitos já estão ansiosos para A Fazenda 14, apresentada por Adriane Galisteu. O reality da Record TV já tem estreia marcada para terça-feira (13). Este ano, a edição do programa anunciou novas regras para os participantes, que já estão confinados desde o último domingo (04).
Este ano, os participantes terão que fazer tudo sozinhos, desde maquiagem até as fotos e chamadas. A emissora já alertou para tomarem cuidado e não esquecerem de nada. Nada que for levado na mala poderá ser levado para a casa.
Ao todo, são 24 peões confinados na sede. Alguns nomes, como Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque já haviam sido especulados, contudo, assessores estão divulgando fotos e vídeos nas redes sociais para despistar as suspeitas.
Segundo o site Em Off, a ‘Record TV’ está investigando quem vazou os nomes, uma vez que pouquíssimas pessoas sabiam da informação. Entre eles, o setor de confecção de roupas, além dos motoristas que são contratados para levar os participantes para o confinamento. Eita!
As tretas já começaram fora do programa; confira!
A Fazenda nem começou, mas já deu o que falar. Aqui fora, a modelo Juju Ferrari relevou que recusou o convite para o programa quando soube que Deolane estaria seria uma das que estariam na disputa.
O influenciador Ney Lima usou as redes sociais para reclamar que havia sido confirmado na atração e depois desistiram de chamá-lo, fazendo com que ele gastasse dinheiro à toa com fotos e figurino. E que continuem as tretas!
Mais lidas
-
1Litoral Sul
Areia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
-
2Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




