Entretenimento
Timbó vira o jogo, descobre petróleo em suas terras e fica rico da noite para o dia
Nos próximos capítulos, o vaqueiro encontrará petróleo em suas terras e vai ficar rico da noite para o dia, mudando completamente sua condição financeira.
Em Mar do Sertão, uma grande reviravolta tomara de conta da vida de Timbó (Enrique Diaz). Nos próximos capítulos, o vaqueiro encontrará petróleo em suas terras e vai ficar rico da noite para o dia, mudando completamente sua condição financeira.
Timbó, que sempre levou uma vida simples, terá essa grande surpresa no seu pedacinho de chão, espaço que quase chegou a perder em uma desapropriação da prefeitura. Após ficar com os cofres cheios de dinheiro, o homem mudará de vida, comprará coisas de luxo e se transformará em um ricaço.
Por outro lado, por conta da nova condição financeira, Timbó despertará inveja e ganância de Vespertino (Thardelly Lima), agiota dono da casa de câmbio, que vai enxergar uma oportunidade ao ver Timbó melhorando de vida da noite para o dia.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




