Entretenimento

Saiba quando os confinados de A Fazenda 14 serão apresentados

Adriane Galisteu comanda a pré-estreia do reality show com as novidades da temporada e uma surpresa para o público

Por Vinícius Veloso com Televisão/Metrópoles 02/09/2022 17h19
Saiba quando os confinados de A Fazenda 14 serão apresentados
Adriane Galisteu comanda a pré-estreia do reality show com as novidades da temporada e uma surpresa para o público - Foto: Reprodução/RecordTV

Os confinados de A Fazenda 14 estão confirmados. A apresentação oficial dos novos peões será no dia 12 de setembro, na pré-estreia do reality show, comandada por Adriane Galisteu. A apresentadora vai revelar as novidades da temporada e também mostrar os participantes ao público.

O programa está marcado para começar no dia 13 de setembro. Os 20 confinados serão confirmados e o público poderá escolher mais um para entrar na competição. O telespectador conhecerá as quatro opções e poderá escolher a favorita por meio de votação.

Após a entrada do 21º participante, o paiol se transformará no Rancho do Fazendeiro, uma regalia inédita para o dono do chapéu mais famoso do Brasil. Nesse novo espaço VIP, o Fazendeiro da Semana poderá levar os aliados e romances com muito mais privacidade. O reality show estreia dia 13 de setembro, a partir das 23h, com apresentação de Adriane Galisteu.