Entretenimento

Vem por aí! Juma vira onça e mata jagunço de Tenório em 'Pantanal'

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Tatiana Leonel com Zappeando 02/09/2022 16h20 - Atualizado em 02/09/2022 16h28
Vem por aí! Juma vira onça e mata jagunço de Tenório em 'Pantanal'
Juma vira onça e mata jagunço de Tenório em 'Pantanal': Solano se esconde na tapera - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Pantanal", Juma (Alanis Guillen) volta a se transformar em onça, cometendo um assassinato. A vítima vai ser o pistoleiro Solano (Rafa Sieg), contratado por Tenório (Murilo Benício) para chacina na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), quando a Marruá não deixa barato. Entenda o que vai rolar!
Assim que chega no Pantanal, Solano já sabe quem são os alvos: Alcides (Jualiano Cazarré), Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Zé Leôncio e os três filhos: Zé Lucas (Irandhir Santos), Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto).

O pistoleiro começa tentando tirar a vida de Zé Lucas, mas o rapaz é salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e sobrevive ao ataque. Enquanto isso, Juma se mantém em alerta, chegando a encontrar sangue em sua tapera.


Depois da morte de Roberto (Cauê Campos), filho de Tenório, todos começam a suspeitar que Solano é culpado pelas tragédias na região. Por isso, o matador resolve ir embora, mas o grileiro avisa que foi pago para executar o serviço.

O pistoleiro, então, se esconde na tapera, até que seja seguro agir novamente. O Velho do Rio resolve alertá-lo que, caso siga em frente com a matança, vai perder a vida, mas o criminoso não dá ouvidos e planeja as próximas execuções.


Em uma de suas visitas na casinha, Juma se depara com Solano, que ameaça mantê-la de refém. Completamente atordoada, a menina-onça se transforma em felina e parte para cima do pistoleiro, fazendo com que morra no local.