Entretenimento

Boninho fala demais e entrega novidade bomba no BBB23

Ansioso com a próxima edição do maior reality da Globo, Boninho fala demais nas redes sociais e entrega novidade para o BBB23

Por Gabriel Motta com Contigo! 01/09/2022 18h22 - Atualizado em 01/09/2022 18h30
Boninho fala demais e entrega novidade bomba no BBB23
Boninho deu detalhes de mudanças que fará na próxima edição do Big Brother Brasil - Foto: Reprodução/TV Globo

Boninho voltou a atiçar os fãs com pequenos spoilers do BBB23, que estreia nos próximos meses na Globo. O diretor do reality show revelou que o programa contará com a participação do público antes mesmo da estreia, mas não adiantou detalhes da dinâmica.

"Não sei se eu podia contar, mas a Globo lançou segunda-feira o plano de patrocínio do Big Brother. E lá tem um monte de informações, um monte de ideias que a gente está gerando pro programa de 2023, que está muito bacana", começou o veterano.

Em seguida, o marido de Ana Furtada garantiu que os telespectadores já irão imergir na experiência do confinamento antes mesmo do jogo ser iniciado oficialmente. "Vou ter que dar um spoiler pra vocês: eles nem sabem, mas vão querer. O Big Brother vai começar antes, isso vocês já ouviram várias vezes, mas dessa vez vai ser diferente. E vocês vão participar muito".

"É #BBB23 nossa equipe pirou!!! Eu estou com saudades! E você? @negociosglobo @bbb @tvglobo @globoplay vem muita novidade por aí!!!!! #redebbb #bbb23 #reality #bigbrother", acrescentou Boninho na legenda do vídeo, publicado nesta quarta-feira (31).