Entretenimento
Zé Paulino ressuscita, volta com nova identidade e descobre notícia trágica sobre o pai
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama
Embora tenha sofrido um grave acidente na estrada e sido abandonado por Tertulinho (Renato Góes), Zé Paulino (Sergio Guizé) conseguiu sobreviver, graças a ajuda de Adamastor (Everaldo Pontes), e, dessa forma, retornará a cidade de Canta Pedra, após 10 anos, com uma nova identidade nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Porém, nem tudo será flores, isso porque ele ficará sabendo que seu pai, Daomé (Wilson Rabelo), perdeu a vida.
Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a cena da morte do veterano não será exibida, uma vez que a assessoria da Globo se limitou a dizer que “não há detalhes de como o personagem de Wilson Rabelo vai morrer na história, apenas que acontecerá durante a passagem de tempo e que Zé Paulino vai descobrir somente quando regressar sob nova identidade”.
Porém, antes disso acontecer, o público verá Daomé partindo da cidade depois que recusar um dinheiro oferecido pelo Coronel Tertúlio (José de Abreu) por conta da “morte” do noivo de Candoca (Isadora Cruz). Depois disso, o sertanejo se encontrará com o filho e logo demonstrará bastante preocupação pelo fato de o vaqueiro desejar se vingar do amante de Xaviera (Giovana Cordeiro). Contudo, ele morrerá na sequência, sem ver o que o herdeiro fará.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
4proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
5Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba



