Entretenimento

Leandro Lima, o Levi de 'Pantanal', capota o carro no Rally dos Sertões: 'Susto'

Leandro Lima capota carro e precisa sair do veículo pela janela; imagens do momento de tensão circulam na web

Por Contigo! 31/08/2022 16h24 - Atualizado em 31/08/2022 16h32
Leandro Lima, o Levi de 'Pantanal', capota o carro no Rally dos Sertões: 'Susto'
O ator Leandro Lima, 40, o Levi da novela "Pantanal", capotou o carro durante um trecho de uma prova do Rally dos Sertões - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (31), o ator Leandro Lima veio a público e tranquilizou os fãs após viralizar um vídeo em que aparece capotando um carro no Rally dos Sertões.

É que o Levi de Pantanal participou de uma competição de veículos modificados e acabou sofrendo o leve acidente devido a um desnível na pista - segundo ele, o capotamento é algo comum no esporte em questão.

"É uma coisa normal no rally, é quase você sobrar numa curva. A gente capotou, mas como o carro é muito seguro, nada aconteceu, nenhuma dorzinha no pescoço", afirmou ele, que não teve nenhum ferimento.

Nas imagens, é possível ver que o artista e sua equipe precisaram deixar o veículo pela janela e eles mesmos desviraram o carro: "Continuei a prova, no outro dia ainda fiz outra etapa do rally. Graças à toda a segurança e aos procedimentos que a gente aprende lá. Estou bem demais, tudo certo, vida que segue. Foi divertida a capotada".

Ao GShow, ele reforçou que tudo não passou de um susto. "Só tive um certo susto quando derrapei na curva e estava em alta velocidade, o carro deu uma girada", completou.

Veja:

Levi de 'Pantanal', Leandro Lima capota carro em rally e preocupa fãs: