Entretenimento
Clima tenso! Marido da cantora Simaria pede indenização e tem primeira vitória na Justiça
Marido de Simaria ganha primeira ação contra a sertaneja; ele alega que teve a vida exposta
O empresário espanhol Vicente Escrig entrou na Justiça e está processando a cantora sertaneja Simaria, com quem foi casado por quase uma década.
Ele se irritou com a exposição de detalhes da intimidade entre os dois em uma entrevista recente publicada pelo jornalista Leo Dias.
Na ação, revelada pelo colunista, ele pede uma indenização por danos morais e quer que ela se retrate em público sobre as revelações que fez.
No processo, os advogados justificam o processo afirmando que Simaria "expôs publicamente os fatos sobre o fim do relacionamento, bem como dados sigilosos de outros processos que ele abriu contra ela".
O mérito da ação ainda não foi julgado, mas a sertaneja já está proibida de citar o nome do empresário.
Em um pré-julgamento, o juiz responsável pela ação justificou sua decisão. “O direito da requerida de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros, sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor como no caso em epígrafe. É direito constitucional do autor a inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano, pois a divulgação sobre o fim do relacionamento da forma como foi explorada pela requerida – pode ser objeto de comentários impróprios ao autor”, diz o comunicado.
Mais lidas
-
1Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
2Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa
-
3Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
4De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
5Jacintinho
Mulher que teve sofá levado por caminhão de lixo ganha um novo em Maceió



