Entretenimento

Clima tenso! Marido da cantora Simaria pede indenização e tem primeira vitória na Justiça

Marido de Simaria ganha primeira ação contra a sertaneja; ele alega que teve a vida exposta

Por Contigo! 31/08/2022 16h08 - Atualizado em 31/08/2022 16h19
Clima tenso! Marido da cantora Simaria pede indenização e tem primeira vitória na Justiça
E agora? Marido de Simaria pede indenização e tem primeira vitória na Justiça - Foto: Reprodução/Instagram

O empresário espanhol Vicente Escrig entrou na Justiça e está processando a cantora sertaneja Simaria, com quem foi casado por quase uma década.

Ele se irritou com a exposição de detalhes da intimidade entre os dois em uma entrevista recente publicada pelo jornalista Leo Dias.

Na ação, revelada pelo colunista, ele pede uma indenização por danos morais e quer que ela se retrate em público sobre as revelações que fez.

No processo, os advogados justificam o processo afirmando que Simaria "expôs publicamente os fatos sobre o fim do relacionamento, bem como dados sigilosos de outros processos que ele abriu contra ela".

O mérito da ação ainda não foi julgado, mas a sertaneja já está proibida de citar o nome do empresário.

Em um pré-julgamento, o juiz responsável pela ação justificou sua decisão. “O direito da requerida de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros, sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor como no caso em epígrafe. É direito constitucional do autor a inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano, pois a divulgação sobre o fim do relacionamento da forma como foi explorada pela requerida – pode ser objeto de comentários impróprios ao autor”, diz o comunicado.