Entretenimento

'Pantanal': Vem por aí! Irma será possuída pelo cramulhão

Ao ser dominada por entidade, a ruiva irá prever uma morte

Por Ana Maria 31/08/2022 15h27
'Pantanal': Vem por aí! Irma será possuída pelo cramulhão
Ao ser dominada por entidade, Irma irá prever uma morte - Foto: Reprodução/TV Globo

Trindade (Gabriel Sater) foi embora para que o cramulhão não interfirisse na vida de Irma (Camila Morgado) e do bebê que ela espera, em 'Pantanal'. No entanto, nem assim a entidade dará sossego. Isso porque a ruiva será possuída pelo demônio e até mesmo irá prever uma morte.

De acordo com o Gshow, tudo acontecerá durante uma conversa com Mariana (Selma Egrei), Filó (Dira Paes), Zefa (Paula Barbosa) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

“Nós vamos ter morte por aqui”, interromperá ela, do nada, deixando todos assustados. Mariana, prontamente, ficará preocupada com a filha: "O que você está falando?”, perguntará.

“Nada... Eu estou quieta”, responderá Irma, sem ter noção do que falou. “Crê em Deus pai! É o Cramulhãozinho quem tá falando por ela!”, disparará Zefa, assustada.

Irma deixará o ambiente num misto de vergonha e medo. Mariana irá atrás da filha e questionará o que acabou de acontecer. A ruiva, no entanto, não saberá responder. “Eu não disse isso! Pelo amor de Deus, a senhora está me deixando nervosa”, dirá.

“Então foi quem? O diabo? Ou será que você vai ficar esquizofrênica depois de velha? Eu estou começando a desconfiar que você vai parir o filho do Cramulhão!”, falará a avó de Jove (Jesuíta Barbosa).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (31):

Filó fica magoada com José Leôncio por causa de Tadeu. Marcelo fica atordoado ao saber sobre o passado de Zuleica. Jove e Juma veem o Velho do Rio na sala da fazenda de José Leôncio. Guta pensa em ir embora da fazenda com Marcelo. Marcelo diz a Zuleica que a ama e que encontrará uma solução para Tenório não saber da verdade. Tenório dá uma procuração para Zuleica assinar.