Entretenimento

Funkeiro MC Meno K segue hospitalizado após tentativa de homicídio em show

Funkeiro foi baleado em ataque que matou uma pessoa e deixou outras cinco feridas em boate de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Por Luiza Lemos com Genteig 30/08/2022 17h37 - Atualizado em 30/08/2022 17h43
Funkeiro MC Meno K segue hospitalizado após tentativa de homicídio em show
Cantor possui mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e ganhou fama em 2021 com o hit 'Camisa do Flamengo' - Foto: Reprodução/Redes sociais

MC Meno K segue hospitalizado e estável após ser alvo de um ataque a tiros que matou uma pessoa e deixou ele e mais quatro pessoas feridas. A situação ocorreu após um show dele em Porto Alegre, na segunda-feira (29).

Em nota, a assessoria do artista informou que não há risco de vida para o MC. "Ele está fazendo os exames necessários e estamos aguardando mais notícias. Estimamos melhoras e torcemos por sua pronta recuperação", afirmou a equipe.


O funkeiro, conhecido pelas músicas "Cabelinho na Régua" e "Camisa do Flamengo" foi baleado após o suspeito se aproximar dele e pedir uma foto.

O delegado Gabriel Casanova Dantas informou para a Globo que o artista estava na calçada da boate e entrava em um carro que fazia transporte por aplicativo.

"Depois da foto, assim que ele entrou no carro, começou o tiroteio. Ele foi atingido e levado para atendimento", disse o delegado Dantas. Para a polícia, Meno K afirmou que não houve desentendimento na boate que poderia motivar o crime.