Entretenimento

Mãe de funkeiro famoso é confirmada no elenco de 'A Fazenda 14'

Mãe de funkeiro famoso entra no elenco da próxima edição de 'A Fazenda'; veja quem é!

Por Contigo! 30/08/2022 16h26 - Atualizado em 30/08/2022 16h36
Mãe de funkeiro famoso é confirmada no elenco de 'A Fazenda 14'
Polêmica, mãe de funkeiro famoso é confirmada no elenco de 'A Fazenda 14' - Foto: Reprodução/RecordTV

Após protagonizar uma polêmica participação no Power Couple Brasil 6, a empresária Claudia Baronesa retornará à telinha da Record TV - dessa vez, no elenco de A Fazenda 14.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a mãe do cantor MC Gui já assinou o contrato e está confirmada no reality rural.

Para quem não se lembra, em maio deste ano a loira e o marido Rogério Silva desistiram do Power Couple e pediram para sair meio da competição após uma confusão generalizada na Mansão Power.

Os participantes de A Fazenda 14 serão confinados em uma quarentena a partir do próximo domingo (4). O programa estreia no dia 13 de setembro, sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu.

Veja:

TRETA!

O influenciador Ney Lima surgiu revoltado nas redes sociais nesta terça-feira (30) ao contar que foi cortado de A Fazenda faltando apenas duas semanas para a estreia do reality.

Ele contou que chegou a fazer consultas com a psicóloga do programa e investiu em looks e ensaios fotográficos que seriam usados em suas redes sociais.