Entretenimento

Paula Fernandes ‘renasce’ ao sofrer grave acidente de carro no dia de seu aniversário

Paula Fernandes renasce após acidente grave um dia antes de seu aniversário e iniciou seus 38 anos com um novo propósito de vida

Por AAronturaTV 29/08/2022 17h37 - Atualizado em 29/08/2022 17h43
Paula Fernandes ‘renasce’ ao sofrer grave acidente de carro no dia de seu aniversário
Paula Fernandes ‘renasce’ ao sofrer acidente de carro no dia de seu aniversário; saiba estado da cantora - Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (27), Paula Fernandes sofreu um grave acidente de carro um dia antes de completar 38 anos. A cantora afirmou que ela e marido estão bem após o susto.

De acordo com a cantora, ela estava dirigindo na rodovia Castelo Branco, em São Paulo, quando um carro bateu na traseira e Paula perdeu o controle do veículo, que capotou algumas vezes. A assessoria da artista afirmou que a cantora não precisou ser internada após o acidente.

Paula ficou com o braço um pouco machucado e o marido apenas com alguns arranhões. Apesar de estarem bem fisicamente, ambos estão abalados psicologicamente.

“Eu ainda não sei bem como eu tô”, disse Paula. “Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente”, escreveu a cantora.

“Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido. Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem”, disse Paula Fernandes.

“Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida. A gente é finito… Temos que aproveitar nosso tempo aqui”, concluiu a cantora.