Entretenimento
Após estreia na TV Globo, apresentadora Lívia Andrade garante vaga em reality para 2023
Lívia Andrade garante vaga em reality da TV Globo logo após estreia no 'Domingão com Huck'; veja detalhes!
A apresentadora Lívia Andrade acabou de estrear no Domingão Com Huck e já tem uma nova oportunidade garantida na TV Globo para 2023.
É que o apresentador Luciano Huck já teria convidado a nova contratada da Vênus Platinada para fazer parte do elenco da próxima temporada do Dança dos Famosos. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.
Ainda não se tem muitos detalhes sobre a próxima edição do reality de dança, que tem estreia marcada para março do ano que vem. Agora, fica a critério da ex-SBT aceitar, ou não.
Vale lembrar que Lívia Andrade entrou no programa dominical para fazer parte do elenco do quadro Acredite Em Quem Quiser, com Padre Fábio de Melo e Déa Lúcia.
A apresentadora estava sem uma 'casa' desde 2020, quando saiu do SBT depois de mais de 25 anos de carreira na emissora de Silvio Santos.
Mais lidas
-
1Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió
-
2Madeira e lona
Transformação chega ao Vergel do Lago e muda a vida de quem vive na região
-
31º turno
Governador de AL pode ser eleito neste domingo; sete disputam duas vagas ao Senado
-
4Polêmica!
Mensagens da modelo Yasmin Brunet e Daniel Vorcaro citam viagens, BBB e apartamento
-
5TribunaPod
Analista projeta favoritos na eleição para Câmara e Assembleia Legislativa




