Entretenimento

Após Covid, Sonia Abrão é internada por pneumonia bacteriana: 'Perdi a voz'

Sonia Abrão é internada no hospital e faz desabafo contando o que aconteceu; descubra

Por Larissa Santos com AAronturaTV 29/08/2022 17h02 - Atualizado em 29/08/2022 17h11
Após Covid, Sonia Abrão é internada por pneumonia bacteriana: 'Perdi a voz'
Sonia Abrão é internada às pressas para tratar doença e explica: 'Preciso' - Foto: Reprodução/RedeTV

Após ser diagnosticada com pneumonia bacteriana, Sonia Abrão precisou ser internada e segue no hospital desde sábado (27). A apresentadora já havia se afastado do comando do A Tarde É Sua após contrair Covid-19.

“Desde ontem estou internada para tratar pneumonia bacteriana. O que aconteceu foi o seguinte: meu pneumologista acredita que contraí a bactéria juntamente com a Covid. A pneumonia não se desenvolveu, tanto que fiz tomografia do tórax e os pulmões estavam limpíssimos”, disse Sonia Abrão nas redes sociais.

“Como zerei a Covid em uma semana, a medicação foi suspensa e aí a pneumonia teve terreno livre para atacar, perdi a voz e depois veio a tosse fortíssima! Graças a Deus, está no começo, poderia tratar em casa –como foi com a Covid– mas como são necessários doses altas de corticoide, que me provocam crises de arritmia, preciso ficar no hospital para ser monitorada e evitar que isso aconteça”, explicou Sonia.

“Vou avisando vocês do que for rolando, tá? Só não esqueçam que ainda estamos na temporada de vírus e bactérias que provocam doenças respiratórias, que vão além da Covid. E a pneumonia bacteriana é a bola da vez”, disse Sonia Abrão.

Após Covid, Sonia Abrão é internada às pressas por pneumonia bacteriana: “Perdi a voz” (Reprodução)