Entretenimento

O que aconteceu com Emilly? Ex-BBB surge irreconhecível e explica mudança na aparência

Emilly ficou conhecida em todo o Brasil depois de participar do reality show da TV Globo.

Por Diogo Marcondes com TV Prime 26/08/2022 17h08 - Atualizado em 26/08/2022 17h31
O que aconteceu com Emilly? Ex-BBB surge irreconhecível e explica mudança na aparência
O que aconteceu com Emilly Araújo? Ex-BBB surge irreconhecível em festa e explica mudança na aparência - Foto: Reprodução / Instagram/Agnews

Emilly Araújo ficou conhecida do grande público ao participar e ganhar o BBB17. A primeira edição apresentada por Tiago Leifert foi marcada pelo polêmico relacionamento entre Emilly e o médico Marcos Harter.

Na quarta-feira (24), a influenciadora digital participou de festa promovida por Viih Tube, em São Paulo, e chamou a atenção dos fotógrafos. Emilly foi à festa fantasiada de Cornélia, personagem da série infantil W.I.T.C.H, e comentou sobre a aparência. Nas redes sociais, a jovem postou fotos em que aparece fantasiada.

A ex-participante do Big Brother Brasil comentou com a imprensa que não fez nenhum procedimento estético. “Só dei uma engordadinha”, resumiu a influencer. Emilly desabafou sobre a pressão que se tem para ficar magra na sociedade atual e disse que as pessoas acabam caindo nessa pressão para perder peso. Feliz com seu próprio corpo, Emilly curtiu a festa cujo tema era “A Barraca do Beijo”.

Reprodução

Emilly no BBB17

A estudante foi colocada na casa depois de participar da casa de vidro com a irmã gêmea. Somente uma delas poderia entrar no reality show da Globo e o público escolheu Emilly. Dentro do BBB17, a jovem caiu nas graças do público e tornou-se favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Desde as primeiras semanas Emilly já mostrou sua força diante do público e era sempre muito comentada nas redes sociais. Durante o confinamento, ela se envolveu com Marcos Harter. O médico foi expulso do BBB17 na última semana do programa, acusado de agredir Emilly. No mesmo ano, Marcus participou de A Fazenda, na Record TV, e mostrou ter rancor de Emilly.