Entretenimento

Cantor Zezé di Camargo diz que noiva não vai herdar um centavo seu: 'Não tenho compromisso'

Zezé di Camargo diz que Graciele Lacerda não terá direito a nenhum centavo de sua fortuna; herança será toda dos filhos

Por Contigo! 26/08/2022 16h48 - Atualizado em 26/08/2022 17h00
Cantor Zezé di Camargo diz que noiva não vai herdar um centavo seu: 'Não tenho compromisso'
Zezé di Camargo diz que noiva não vai herdar um centavo seu: 'Não tenho compromisso' - Foto: Reprodução

O cantor Zezé di Camargo revelou que se um dia se separar de Graciele Lacerda, a influenciadora vai sair com uma mão na frente e outra atrás.

Isso mesmo: ele contou que os dois assinaram um contrato para que ela não fique com nenhum centavo do patrimônio que o sertanejo acumulou ao longo de sua carreira.

“Quando a gente decidiu morar junto, ela me falou pra chamar o meu advogado, não tem nenhum advogado dela, para a gente assinar um contrato de união estável", começou ele em entrevista para Leo Dias, do 'Metrópoles'.

O sertanejo então explicou. "Então, se eu terminasse hoje com a Graciele, ela não sairia como entrou (bens adquiridos ao longo da relação) porque ela ganhou o dela, mas da minha parte ela não ganharia nada, não tenho compromisso financeiro nenhum com a Graciele. Todos (os bens) são meus e dos meus filhos, Graciele não tem nada, opção dela, ela que pediu”, detalhou.

O cantor também contou que quando os dois começaram a namorar, a jornalista foi quem pediu que ele fizesse uma vasectomia.

“A primeira coisa que ela me disse foi: ‘Eu quero que você faça é vasectomia porque eu não quero ter um filho seu, para as pessoas não falarem que eu engravidei (por interesse)’. Eu fui vasectomizado a pedido dela”, esclareceu.