Entretenimento
O que acontece com o bebê de Trindade e Irma após a despedida do peão em 'Pantanal'
O desaparecimento do protagonista faz com que a ruiva precise tomar uma decisão envolvendo o 'bebê cramulhão'
"Pantanal" vai passar por fortes emoções com a despedida de Trindade (Gabriel Sater). O peão decide ir embora por medo das ameaças do cramulhão, na intenção de preservar a saúde do bebê e de Irma (Camila Morgado), quando o futuro do herdeiro é definido. Entenda o que vai rolar no remake!
O que acontece com o bebê de Irma e Trindade em "Pantanal"
Depois que Trindade vai embora da fazenda, Irma começa a ser pressionada por Mariana (Selma Egrei) sobre a gestação, deixando claro que vai seguir em frente e criar o filho como ajudou no desenvolvimento de Jove (Jesuíta Barbosa).
"Eu escolhi o pai que eu quis para o meu filho e vou criar essa criança como eu criei o meu sobrinho… Como qualquer mãe solteira é capaz de criar o seu próprio filho. Com amor e bons exemplos", afirma a protagonista.
Para acalmar a herdeira, Mariana demonstra apoio: "Então saiba que você não estará sozinha. Esse menino pode não ter um pai presente, mas terá uma avó no pé dele o tempo todo!".
Mesmo com o desaparecimento, Trindade participa do parto, sem ser visto, na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). O "bebê cramulhão", como passa a ser chamado, já vai nascer dando um sorriso.
"Esse capetinha tem mais vida que eu e ocê. Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá… Eu cortei o laço que prendia a vida da gente… E vô carregá comigo a nossa promessa", afirma o peão ao vê-lo nos braços de Irma.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas