Entretenimento

Sensitiva prevê que fim da dupla Maiara e Maraísa está próximo

Dupla Maiara e Maraísa é apontada por sensitiva como a próxima dupla sertaneja a se separar

Por Nado C. com TV Prime 23/08/2022 17h51
Sensitiva prevê que fim da dupla Maiara e Maraísa está próximo
Sensitiva prevê fim da dupla Maiara e Maraísa após doença: 'Vai chocar' - Foto: Divulgação

Uma vidente fez uma previsão que menciona a dupla Maiara e Maraisa. De acordo com a Sensitiva Bianca, as duas não ficarão juntas para sempre e até descobrirão uma doença. De acordo com ela, isso deve ocorrer nos próximos meses.

Bianca publicou essa sua previsão nas redes sociais neste último final de semana. Depois do fim de Simone e Simaria, ela afirma que os fãs do sertanejo feminino do Brasil terão outra triste notícia, recebendo diversos comentários a respeito.

Sensitiva prevê fim de Maiara e Maraisa

De acordo com a Sensitiva Bianca, esse fim da dupla vai acontecer devido a um problema de saúde. “Previsão: a separação da dupla que vai chocar. Uma delas pode ter uma forte depressão. Cuida, cuida, meninas”, disse a vidente em seu perfil nas redes sociais.

Depois dessa publicação, fãs ficaram chocados com o futuro da dupla, ficando preocupados. “Hoje tava vendo um clipe oficial delas e pensei: já pensou se elas se separam igual Simone e Simaria? E agora você vem com essa previsão. Meu Deus”, escreveu um fã das irmãs. “Primeira vez que torço muito pra você estar errada”, escreveu outro.



Maraisa sempre estilosa

Recentemente, Maraisa encantou fãs e seguidores ao publicar uma série de fotos de um show que fez na cidade de Tatuí, estado de São Paulo. A artista surgiu ousada e linda em um look de couro preto, digno de uma estrela dos palcos.

A cantora que faz dupla com Maiara apareceu trajando um cropped preto com decote, uma calça de cintura média bem justa ao corpo e uma jaqueta para se aquecer do frio. Acima você pode acompanhar essa sequência de cliques.