Entretenimento
Longe do SBT, verdade sobre aposentadoria de Silvio Santos aos 91 anos vem à tona
O Homem do Baú não grava os seus programas desde junho de 2022, sendo substituído por Patrícia Abravanel.

Os telespectadores do SBT têm notado o sumiço de Silvio Santos no comando de seu programa dominical. O apresentador de 91 anos não aparece nos estúdios da emissora paulista desde o último mês de junho, sendo substituído por uma das filhas, Patrícia Abravanel. Nessas condições, muitos questionam se o Homem do Baú se aposentou.
A última aparição pública de Silvio Santos ocorreu no Dia dos Pais. Na ocasião, postou ao lado das herdeiras em diversas fotos, publicadas por elas próprias em suas consecutivas redes sociais. Paralelamente, todas seguem afirmando reiteradamente que o empresário não se aposentou, vivendo um breve período de folga antes de seu retorno à televisão.
Depois de ficar longe dos palcos na maior parte da pandemia causada pela Covid-19, Silvio Santos retornou às gravações de seu programa em abril deste ano. Com a volta, passou a concorrer e vencer, em muitos momentos, a Record TV. Além disso, comandou o tradicional Troféu Imprensa, para o delírio dos seus fãs.
Em rápida conversa com o repórter Roger Turchetti, publicada no YouTube, Silvio Santos aprovou Patrícia Abravanel como sua substituta temporária. “Quando eu não posso vir, a Patrícia vem. Até quando der. Quando não der mais, ela fica. Ainda bem que ela conduz bem o programa”, chegou a afirmar.
Silvia Abravanel, por sua vez, em entrevista ao UOL, também negou a aposentadoria de Silvio Santos. Segundo ela, o pai sofre com um problema crônico de rinite e, com as bruscas mudanças de temperatura, sofreu problemas em sua voz, passando por tratamento.
Mais lidas
-
1Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
2Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
3Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
4Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
54x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém