Entretenimento

Simaria contrata equipe de Roberto Carlos para gerenciar carreira solo

Na última quinta-feira (18) foi anunciado o fim da dupla Simone e Simaria

Por Ana Maria 19/08/2022 16h34 - Atualizado em 19/08/2022 16h51
Simaria contrata equipe de Roberto Carlos para gerenciar carreira solo
Simaria ainda não tem data para voltar aos palcos - Foto: Reprodução

Simaria já está se preparando para iniciar a carreira solo! Após ser anunciado o fim da dupla com a irmã Simone, a cantora contratou a equipe de Roberto Carlos para gerenciar sua vida profissional a partir de agora.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash, na última quinta-feira (18), Simaria possui a mesma assessoria do 'Rei'. Além disso, a nova equipe afirmou que levará um tempo ainda para a artista retornar aos palcos, até que um planejamento seja traçado e a morena se recupere para voltar a cantar.

“Tão logo a gente tenha tudo traçado, vamos anunciar os próximos passos. Neste momento ela está cuidado da voz que ficou debilitada em virtude dos problemas que passou no fim do casamento, agenda cheia de shows, e agora quer ter um tempo para se cuidar. É uma parada estratégica”, anunciou o novo representante.

Por sua vez, Simone segue com a mesma equipe que gerenciava a dupla e fará todos os shows que já estão agendados. A artista garantiu que não irá parar de cantar e, em breve, voltará aos palcos para a nova trajetória.


O FIM

Na última quinta-feira foi anunciado o fim da dupla Simone e Simaria com um comunicado oficial. "As atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo", diz.

"A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória", disse Simone.

"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante", afirmou Simaria.