Entretenimento

Big Brother Brasil 'impede' Felipe Prior de entrar em A Fazenda 14

O ex-BBB é um dos nomes cotados para entrar na próxima edição do reality show da Record TV, mas tem impasses em relação ao programa

Por Juliana Barbosa com Televisão/Metrópoles 18/08/2022 16h53 - Atualizado em 18/08/2022 17h05
Big Brother Brasil 'impede' Felipe Prior de entrar em A Fazenda 14
O ex-BBB é um dos nomes cotados para entrar na próxima edição do reality show da Record TV, mas tem impasses em relação ao programa - Foto: Reprodução/TV Globo

A lista de nomes cotados para o elenco do reality show A Fazenda 14 andam tomando conta da internet. Assim como aconteceu em outros anos do programa da Record TV, o ex-BBB Felipe Prior aparece como um dos possíveis integrantes da próxima edição do reality show.

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do portal Em Off, no entanto, o ex-BBB tem um bom motivo para não participar do reality rural. Já era de conhecimento que Prior só participaria do programa caso a Record estivesse disposta a pagar um alto cachê, mas o motivo, segundo a colunista, não é esse.

O impasse de Prior com A Fazenda seria o desejo do arquiteto de voltar ao BBB, da Globo. Fontes próximas ao rapaz afirmaram à colunista que o arquiteto tem vontade de voltar ao programa da emissora concorrente para mostrar o que não conseguiu em sua edição, de 2020.

Ainda de acordo com as fontes, o ex-BBB se sente injustiçado por ter sido eliminado no maior paredão do BBB20, contra a cantora Manu Gavassi.

A berlinda entre Prior, Manu e Mari Gonzalez rendeu 1.532.944.337 de votos e entrou para o Guinness World Records como a maior votação de um programa de televisão. O arquiteto foi eliminado na ocasião com 56,73% dos votos.