Entretenimento

Fim de 'Além da Ilusão': Isadora e Davi juntos, prisão de Joaquim, Olívia mãe e mais!

A novela 'Além da Ilusão' vai exibir o último capítulo em 19 de agosto. Até lá, muitas reviravoltas surgem para Isadora (Larissa Manoela). Saiba os finais de Isadora, Davi (Rafael Viti), Joaquim (Danilo Mesquita) e mais!

Por Guilherme Guidorizzi com Purepeople 18/08/2022 16h33
Fim de 'Além da Ilusão': Isadora e Davi juntos, prisão de Joaquim, Olívia mãe e mais!
Fim da novela 'Além da Ilusão': Isadora e Davi juntos, prisão de Joaquim, Olívia mãe e mais! - Foto: Reprodução/TV Globo

A novela "Além da Ilusão" exibe o último capítulo dia 19 de agosto; depois dessa noite (14) vão faltar apenas 31 capítulos. Só que até lá muitas reviravoltas vão agitar a vida dos protagonistas, Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti). Casada com Joaquim (Danilo Mesquita), a modista descobre que "Rafael" é o mágico, ex-namorado de sua irmã, morta pelo pai nos anos 1920, e o acusa pelo assassinato.

Mas e no final, Isadora e Davi vão ficar juntos? E o que irá acontecer com Joaquim? Matias vai assumir que matou a própria filha mais velha? Irmã de Isadora e Elisa por parte de pai, Olívia (Debora Ozório) fica com Tenório (Jayme Matarazzo)?

FIM DA NOVELA 'ALÉM DA ILUSÃO': ISADORA E DAVI FICAM JUNTOS?

Para quem torce pela modista e o mágico, uma boa notícia. Isadora e Davi ficam juntos, sim. Mas até lá, a protagonista é agredida pelo marido, Joaquim, na lua de mel e depois traída com Iolanda (Duda Brack). Ao flagrar os amantes aos beijos, Isadora dá o troco e transa com Davi.

Além disso, decide pedir a anulação do casamento com o crápula. Nesse meio tempo, a filha de Violeta (Malu Galli) vê todos ao seu redor inocentarem Davi pela morte de Elisa e culparem seu pai, Matias.

Isadora até pede ajuda à irmã morta para tirar suas dúvidas. Até que se convence, escuta o coração e resolve auxiliar o ex-noivo a provar sua inocência no assassinato de Elisa. Davi consegue provar sua inocência e ganha fama como mágico.

Nas últimas cenas, uma passagem de tempo de cinco anos acontece e depois disso algumas personagens aparecem com seus filhos ou grávidas.


FIM DA NOVELA 'ALÉM DA ILUSÃO': O QUE ACONTECE COM JOAQUIM?

Se Matias escapa da prisão, o mesmo não ocorre com Joaquim e Úrsula (Bárbara Paz). O agora marido de Isadora impede o assassinato de Davi e depois conhece o pai biológico. Além disso pesam os golpes financeiros que aplicou na tecelagem. Já Úrsula morre de maneira inesperada.

FIM DA NOVELA 'ALÉM DA ILUSÃO': OLÍVIA VAI MORRER?

A namorada de Tenório é baleada em uma manifestação trabalhista e acaba precisando passar por uma cirurgia, na qual é retirado seu útero. Sem ter como ficar grávida, Olívia adota duas crianças ao lado do ex-padre, que recebe liberação do Vaticano para poder se casar com a operária.


FIM DA NOVELA 'ALÉM DA ILUSÃO': CASAMENTO DE LORENZO E LETÍCIA ACABA?

Letícia (Larissa Nunes) está casada com Lorenzo (Guilherme Prates), mas descobriu que seu ex-noivo, Bento (Matheus Dias) simulou a própria morte na guerra. A professora encerra o casamento com o italianinho e volta para o militar, ferido no confronto.


FIM DA NOVELA 'ALÉM DA ILUSÃO': IOLANDA FICA SOZINHA?

Apesar de ter se aliado a Joaquim contra Davi e ter mantido uma farsa mesmo sabendo que o mágico não era Rafael, a vedete não será punida no último capítulo. Iolanda vai terminar a novela com o "verdadeiro" Rafael (Fabricio Belsoff).

FIM DA NOVELA 'ALÉM DA ILUSÃO' TEM REVELAÇÃO CHOCANTE!

E a semana final mostra ainda uma parceria entre Mariana (Carol Romano) e Manuela (Mariah da Penha) ao abrirem uma confeitaria. O público vai ver ainda uma revelação chocante envolvendo a jovem.