Entretenimento

'Pantanal': José Lucas de Nada abandona Érica no altar

Peão irá descobrir sobre gravidez da jornalista e voltará para a fazenda do pai

Por Ana Maria 17/08/2022 16h18
'Pantanal': José Lucas de Nada abandona Érica no altar
Zé Lucas irá descobrir sobre gravidez da jornalista e voltará para a fazenda do pai - Foto: Reprodução/TV Globo

A vida amorosa de José Lucas (Irandhir Santos) não é das mais felizes. Tanto que, o peão descobrirá a verdade sobre a gravidez de Érica (Marcela Fetter) e irá abandoná-la no altar, no remake da novela 'Pantanal'.

De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, o ex-caminhoneiro irá descobrir que a amada sofreu um aborto espontâneo às vésperas do casamento. Embora não goste da ideia, ela terá escondido o segredo do peão por causa dos interesses dos pais, Ibrahim (Dan Stulbach) e Ingrid (Gisela Reimann).

Quando souber que foi enganado, José Lucas ficará para lá de decepcionado. "Eu queria ter contado, mas você e o meu pai estavam tão envolvidos. Você parecia tão feliz que...", argumentará a jornalista.

Entretanto, o peão lhe interromperá: "Que ocê achou que precisava mentir pra mim?". "Eu não queria ter te escondido nada, mas... Mas eu tive medo", justificará ela. "Ocê fez bem... Em ter me contado a verdade, Érica... Ocê fez muito bem", responderá o ex-caminhoneiro.

Desta forma, José Lucas não pensará duas vezes em largar a cerimônia do casamento para trás e voltar à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), para alegria do pai e o desespero dos sogros.


CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (17):

Roberto desconfia de Zuleica. Irma estranha a frieza na recepção de Trindade. Zuleica deixa claro a Tenório sua opinião sobre os direitos de Maria Bruaca. Alcides avisa a Maria Bruaca que pensa em tirar a vida de Tenório. Érica comunica ao pai que sofreu um aborto espontâneo e esconde a verdade de José Lucas. Tenório se nega a vender a fazenda para José Leôncio. Alcides e Maria Bruaca vão à tapera de Juma.