Entretenimento

Rei Roberto Carlos perde o controle na frente de todos e ameaça abandonar tudo

Roberto surta durante um show e ameaçar abandonar tudo de uma vez

Por Sandra Cotrim com AAronturaTV 15/08/2022 17h54 - Atualizado em 15/08/2022 18h15
Rei Roberto Carlos perde o controle na frente de todos e ameaça abandonar tudo
Roberto Carlos perde o controle e ameaça abandonar tudo - Foto: Divulgação

Roberto Carlos voltou a ficar entre os assuntos mais comentados. Os admiradores do artista sabem que o queridinho da Globo sempre faz questão de manter a sua vida pessoal o mais privada possível. Contudo, recentemente, o compositor não teve muito controle sobre isso depois de surtar durante um show e ameaçar abandonar tudo de uma vez.

A paciência do veterano anda bastante curta, prova disso, foi um vídeo que viralizou nas últimas semanas, ao mostrar o rei mandando um rapaz ‘calar a boca’ durante seu show. Contudo, agora, durante uma de suas apresentações o cantor teve um novo surto no palco e acabou ameaçando abandonar tudo e parar de cantar.

O motivo para tanta revolta seria um problema técnico que não estava sendo resolvido e tudo isso foi discutido na Hora da Venenosa, na Record. Gottino e Fabiola Reipert seguraram a polêmica para o final do programa, quando a colunista narrou o episódio que aconteceu em São Paulo.

Durante o programa ao vivo, a jornalista deu detalhes do ocorrido. “Foi o Roberto Carlos, ele de novo. Dessa vez ele se irritou com problemas técnicos e ameaçou o palco em um show que aconteceu no final de semana aqui em São Paulo. Ele pegou o microfone e disse que não sabia se aguentava mais 10 minutos de show”, disse a colunista das celebridades sobre o queridinho cantor da Globo.

Segundo informações, Roberto Carlos teria de fato deixado o palco em determinado momento, mas retornou pouco tempo depois. “Ele parou o show no meio, saiu do palco com as luzes apagadas, a banda sem tocar, o pessoal na plateia tudo comentando. Ai quando ele voltou, ele falou pra equipe que o som tava mais ou menos e deu uma melhorada no humor dele”, explicou.

O quadro mostrou ainda um vídeo, onde o famoso cantor apareceu desabafando sobre os problemas técnicos que estava enfrentando. “Eu sou muito sensível a essa questão do volume que eu ouço…Não tive nenhum problema nos shows que eu fiz, desde que voltei a cantar. Mas hoje eu estou tendo problema de som aqui”, detonou o compositor nas imagens transmitidas na Record.