Entretenimento
Vem aí? Galã de 'Pantanal' é cotado para o Camarote do Big Brother Brasil 23; saiba quem é!
Galã de 'Pantanal' é cotado para a próxima edição do 'Big Brother Brasil' após fazer sucesso no remake da novela
Os preparativos para o Big Brother Brasil 23 seguem a todo vapor! Agora, o elenco da próxima edição acaba de ganhar um novo nome que pode fazer parte do Camarote: o ator Leandro Lima.
De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, o galã de Pantanal chamou atenção da TV Globo e agora está cotado para integrar o time de famosos do BBB23.
O artista ganhou projeção nacional por interpretar o vilão Levi no remake da novela e agora está sob os holofotes da vênus platinada.
Vale lembrar que Pantanal já está na reta final. As gravações da novela acabaram em junho e o último episódio está previsto para ir ao ar em 14 de outubro.
A nova temporada do Big Brother Brasil 23 tem previsão de estreia para janeiro de 2023. Até então, o apresentador Tadeu Schmidt segue no comando do reality show.
Veja:
Mais lidas
-
1Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
2Sem redenção
8ª temporada de The Rookie trará morte de vilã querida pelos fãs
-
3Ele é o momento!
Fortuna de Messi, ídolo da Argentina, ultrapassa R$ 5 bilhões e impressiona
-
4Fila (finalmente) andou!
Apresentador Lucas Guimarães dispensa Carlinhos Maia e vive novo romance com enteado da cantora Manu Bahtidão
-
5Encontrado sem vida
Morte do médico Adeildo José causa comoção em Penedo




