Entretenimento

Zaquieu faz vingança para Alcides, atira em Tenório e sucuri carrega o corpo do vilão para o rio

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Carla com Resumo das Novelas 12/08/2022 15h06
Zaquieu faz vingança para Alcides, atira em Tenório e sucuri carrega o corpo do vilão para o rio
Zaquieu faz vingança para Alcides, atira em Tenório e sucuri carrega o corpo do vilão para o rio - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré) terão um importante embate. Acontece que o fazendeiro não se conformou em saber que sua esposa estava se deitando com o capataz e prometerá uma vingança cruel.

Primeiramente, ele conseguirá castrar o capataz. A cena será uma das mais aguardadas da história. Mas, Alcides não deixará passar batido e se vingará de forma amarga. Ele contará com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira).

Tudo começará quando Alcides acertará uma lança no estômago do vilão. Durante o embate, no entanto, o mordomo, acabará sendo ferido de forma grave ao levar um tiro do pai de Guta (Julia Dalavia) na briga, mas sobreviverá.

Nisso, Alcides acertará o rival com uma lança e uma cena bastante tensa. O corpo de Tenório será carregado por uma sucuri até um lago e o vilão acabará morrendo de forma cruel e afogado. A cena, vale dizer, já foi gravada pela equipe da Globo e contou com a ajuda de um dublê no afogamento.