Entretenimento

Por que a causa do falecimento de Jô Soares não será divulgada? Família explica o motivo

Jô Soares faleceu em São Paulo, aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira.

Por Diogo Marcondes com TV Prime 05/08/2022 16h50
Por que a causa do falecimento de Jô Soares não será divulgada? Família explica o motivo
Jô Soares faleceu em São Paulo, aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira - Foto: Reprodução

O apresentador Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Jô estava internado desde a semana passada no Hospital Sírio-Libanês, um dos principais da cidade de São Paulo. O comunicador deu entrada no local devido a um quadro de pneumonia.

Durante a madrugada, o falecimento de Jô Soares foi confirmado. A causa da morte não foi revelada e nem será. A informação foi dada pelo repórter Tiago Scheuer, que entrou ao vivo no programa Encontro, da TV Globo, para dar detalhes sobre o falecimento do apresentador.

De acordo com o repórter, os familiares vão atender um pedido do apresentador e não contarão qual foi a causa da morte de Jô Soares. Além disso, médicos que atenderam o comunicador não darão entrevistas para falar sobre a internação, ocorrida no dia 28 de julho. Tudo será tratado com grande discrição, como queria Jô.

O velório e sepultamento de Jô Soares também não serão abertos ao público. Apenas familiares e amigos próximos vão estar presentes nas cerimônias. Apesar de trabalhar na TV por muitos anos, Jô Soares era uma pessoa reservada e ficou ainda mais depois que saiu da TV, em 2016.

Jô Soares tinha 84 anos e quase 70 de carreira

Apresentador, redator, ator e comediante. Jô Soares era um artista multifacetado e construiu uma carreira de mais de 50 anos. Entre o ano 2000 e 2016, ele conduziu o Programa do Jô, na TV Globo, e fez entrevistas que ficaram marcadas na história. Durante as conversas, o apresentador mostrava todo o seu domínio de diversos idiomas e conhecimento vasto sobre diversos assuntos.