Entretenimento
Emissoras de TV mudam programação para homenagear Jô Soares
Globo e SBT anunciaram mudanças na grade desta sexta-feira (5/8) para exibir momentos marcantes do apresentador
A TV Globo e o SBT anunciaram mudanças na programação desta sexta-feira (5/8) para homenagear Jô Soares. O apresentador, ator, humorista, escritor e diretor morreu aos 84 anos de idade e terá momentos marcantes reprisados pelas emissoras.
Na TV Globo, após o Globo Repórter, serão exibidos esquetes de Viva o Gordo (1981 a 1987). O humorístico era inspirado em uma peça de teatro na qual Jô satirizava a Ditadura Militar (1964-1985). Mais de 300 personagens foram interpretados, sendo o Capitão Gay e o Reizinhos alguns dos mais famosos. Em seguida, a emissora exibe o Conversa Com Bial no qual Pedro Bial entrevistou Jô Soares em 2018.
No SBT, a homenagem será a exibição da última edição do Jô Soares Onze e Meia, que foi ao ar em 30 de dezembro e 1999, a partir de 1h da madrugada de sábado (6/8), horário do The Noite. Danilo Gentli será o responsável por introduzir o especial com uma declaração ao colega. Logo depois, o programa Operação Mesquita traz uma entrevista feita por Otávio com Jô.
Depois, o SBT irá reprisar, na madrugada de sexta (5/8) para sábado (6/8), no Quem Não Viu Vai Ver, a partir das 02h45, programas icônicos de Jô Soares Onze e Meia, com participações de Golias, Zeca Pagodinho, Hebe, Dercy Gonçalves e mais. Já na madrugada de sábado (6/8) para domingo (7/8), os espectadores poderão rever episódios do Veja o Gordo, logo após o Notícias Impressionantes.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas