Entretenimento

Eterna cigana Dara, atriz Tereza Seiblitz desabafa após aparência atual causar polêmica

Foto da atriz viralizou nas redes sociais e aparência chamou a atenção dos internautas

Por Diogo Marcondes com TV Prime 04/08/2022 17h58 - Atualizado em 04/08/2022 18h13
Eterna cigana Dara, atriz Tereza Seiblitz desabafa após aparência atual causar polêmica
Lembra dela? Atriz Tereza Seiblitz desabafa após aparência atual causar polêmica - Foto: Reprodução/Quem

Tereza Seiblitz, de 58 anos, atuou em diversas telenovelas brasileiras. A veterana da televisão começou a carreira na novela Barriga de Aluguel, em 1990, quando tinha apenas 26 anos. De lá pra cá, esteve presente em diversos sucessos da Globo e de outras emissoras.

em 1993, Tereza deu vida a personagem Joana de Pádua, a Joaninha, em Renascer. Em 1995, atuou na novela Explode Coração. O último trabalho na Globo foi na novela Fina Estampa (2011). Em 2015, interpretou Maria em alguns personagens de Milagres de Jesus, da Record TV.

Nos últimos dias, Tereza Seiblitz foi assunto nas redes sociais após ser fotografada. As marcas do tempo na atriz são visíveis. Ele já não é a novinha de 26 anos que começou na TV, em 1990. Aos 58 anos, Tereza tem uma vida longe dos holofotes.

Depois de muitos comentários sobre a aparência dela, alguns deles maldosos, Tereza Seiblitz resolveu se manifestar. No Instagram, ela afirmou que a questão envolvendo a aparência é muito forte e recordou um fato ocorrido quando tinha cerca de 23 anos.

Tereza atuava em um musical. Certa vez, em um quiosque, uma mulher estava elogiando a atriz e foi informada de que a pessoa elogiada estava ali presente. Quando Tereza se apresentou, a mulher disse que não era porque a atriz que viu no palco era linda e enorme.

A atriz falou sobre a magia do palco. “É muito diferente, não tem como ser igual. Outra coisa: como a pessoa imagina que eu vou estar igual 26 anos depois?”, afirmou Tereza Seiblitz. O tempo passa para todos, inclusive para os artistas.

REPRODUÇÃO QUEM