Entretenimento

Deolane Bezerra está confirmada no elenco de ‘A Fazenda 14’

Nova temporada do reality show estreia em 13 de setembro

Por Ibahia 03/08/2022 17h19
Deolane Bezerra está confirmada no elenco de ‘A Fazenda 14’
Deolane Bezerra está confirmada no elenco de ‘A Fazenda 14’, diz colunista - Foto: Reprodução/Instagram

Após uma longa negociação com a RecordTV, Deolane Bezerra está confirmada na décima quarta temporada de “A Fazenda”. Pelo menos é o que garante Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo o colunista, a advogada que conquistou milhões de seguidores na web já contratou equipe de profissionais para cuidar das redes sociais e prepara o lançamento de uma linha de roupas.
A ideia seria lançar a nova empreitada enquanto a loira estiver confinada no reality show, aumentando a exposição e, consequentemente, as vendas.

Ainda de acordo com o jornalista, Deolane estava sendo procurada pela produção do programa desde o início do ano e já é um dos principais nomes da temporada.


Polêmica

A influenciadora digital Deolane Bezerra registrou uma queixa na Corregedoria Geral da Polícia Civil contra a delegada Maria Aparecida Corsato alegando perseguição da autoridade.

Em suas redes sociais, a viúva do funkeiro MC Kevin se queixou de não ter tido a liberação de seus carros, apreendidos na operação de investigação dela com a Betzord por suposto crime contra a economia popular.

Segundo Deolane, seus veículos, uma Land Rover Discovery e um Porsche, foram apreendidos sem necessidade de sua mansão em Alphaville, em Barueri, São Paulo. A influenciadora ainda se queixa de que os bens levados pelos investigadores não foram listados.