Entretenimento
Gloria Perez diz que teme ser morta e menciona obsessão de Paula Thomaz: 'Me assusta'
Gloria Perez aponta "coincidências" e diz que teme pela própria vida por proximidade com assassina da filha; entenda
A autora de novelas Gloria Perez desabafou sobre o medo que sente dos assassinos da filha, Daniella Perez.
No último episódio da série documental Pacto Brutal da HBO Max, a escritora contou que, mesmo depois de tanto tempo, teme ser alvo de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, condenados pelo crime.
Para ela, é óbvio que pessoas que cometeram crimes podem ser ressocializadas, mas antes precisam se arrepender do que fizeram. "Em psicopatas eu nunca vi [arrependimento]. Nos dois assassinos da minha filha eu nunca vi. Trinta anos se passaram e eles continuam dando sinais de que são exatamente os mesmos".
Gloria ainda ressalta coincidências na vida de Paula após ser liberada da prisão: "Ela saiu do presídio e o que ela foi fazer? Foi estudar Direito na mesma faculdade onde a Dani estudou e o irmão dela, Rodrigo, se formou. Depois, ela muda de faculdade e escolhe quem como professor? O promotor que a condenou. Ela escolheu a dedo".
"Isso me assusta. Eu não sei. Eu sei do que essa mulher é capaz. Ela matou a minha filha. Quem sabe o punhal dela não está guardado pra mim?", completa.
ASSASSINO SE DIZ ARREPENDIDO
Condenado pela morte de Daniella Perez, o agora pastou Guilherme de Páduadesabafou nas redes sociais nesta terça-feira (2). Ele foi pressionado pelos fiéis a pedir perdão.
"Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão", declarou ele.
Segundo ele, muitos duvidam que ele realmente se arrependeu do crime. Por isso, ele resolveu gravar publicamente um pedido de perdão para Gloria Perez, mãe da atriz que brutalmente morta.
"Mas talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso Glória Perez, eu te peço perdão, por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até a mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo", disse ele.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
4Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
5É hoje!
Quem saí de 'Fazenda 16'? Enquete mostra qual peão deve ser eliminado. Veja parcial