Entretenimento
Irma incorpora cramulhão e anuncia tragédia em ‘Pantanal’ envolvendo Maria Bruaca
Neste momento, Irma já está grávida de Trindade, que abandonou a fazenda e deixou a tia de Jove sozinha
Os poderes do ‘Cramulhão’, passados por Trindade (Gabriel Sater) para Irma (Camila Morgado), começarão a dar sinais nos próximos capítulos de Pantanal.
A irmã de Madeleine (Karine Teles) irá anunciar uma tragédia na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) após receber a entidade.
Em transe, Irma revela que algo acontecerá com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que vive na fazenda do Rei do Gado depois de ter sido acolhida após Tenório (Murilo Benício) a colocá-la para fora de casa.
Com medo de que a ex-companheira o deixe falido, o vilão tentará convencer a mãe de Guta a voltar para ele, e com isso armará um encontro na fazenda do vizinho.
A situação, que é vista com bons olhos por José Leôncio, Mariana (Selma Egrei), Filó (Dira Paes) e Zefa (Paula Barbosa), é logo contornada por Irma.
“Qual o problema ela querer ouvir o que ele tem a dizer?”, questionará Filó. “Você acha que aquele sujeito é capaz de propor algum acordo justo para ela?”, diz Mariana.
Logo em seguida, Irma fala sua previsão e assusta a todos: “Nós vamos ter morte por aqui”.
Após o anúncio, de acordo com o texto divulgado por Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, todos os personagens irão sentir um frio na espinha e Zefa dispara: “Crê em Deus pai! É o Cramulhãozinho quem tá falando por ela”.
Mais lidas
-
1Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
2Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
3Chantagem, vídeo vazado e paranoia
Série ‘Dentro do Círculo’ vai fazer você desconfiar dos seus melhores amigos
-
4Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
5Crise sem fim!
Fábio Faria realmente traiu Patrícia Abravanel? Veja as polêmicas do marido da filha de Silvio Santos





