Entretenimento

Aquaman 2 terá retorno de Ben Affleck como Batman

Filme tem estreia prevista para 2023 nos cinemas e o herói principal será interpretado novamente por Jason Momoa

Por Marco Victor Barbosa com Universo Heroico 01/08/2022 15h53 - Atualizado em 01/08/2022 16h13
Aquaman 2 terá retorno de Ben Affleck como Batman
Aquaman e o Reino Perdido: Ben Affleck retornará como Batman no filme - Foto: Divulgação

Meses após o seu desenvolvimento ser confirmado, e com a estreia prevista atualmente para março de 2023, o filme Aquaman e o Reino Perdido voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve uma importante adição ao seu elenco.

Ainda que sua trama não tenha tido detalhes revelados oficialmente, o filme protagonizado pelo herói da DC segue aparecendo constantemente na mídia por diversos motivos. O mais recente, entretanto, envolve a confirmação de mais um nome em seu elenco.

Em uma postagem em sua conta no instagram, o ator Jason Momoa confirmou nesta quinta-feira, 28 de julho de 2022, que o ator Ben Affleck estará retornando como o intérprete de Bruce Wayne/Batman no filme Aquaman e o Reino Perdido.

O intérprete do Aquaman anunciou o retorno de Affleck como Batman no Instagram, depois que a dupla foi “encurralada por turistas no backlot Warner Bros. Studio Tour Hollywood.

Confira abaixo:

Vale lembrar que anteriormente os atores Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) confirmaram que seus personagens estarão presentes na trama do novo longa. Além deles, outros nomes que também devem retornar para a continuação são Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Temuera Morrison (Tom Curry), Dolph Lundgren (Nereus), e Nicole Kidman (Atlanna).

As atrizes Jani Zhao e Indya Moore, assim como o ator Vincent Regan, foram confirmados no elenco do novo filme da DC que está atualmente com a sua produção em andamento.

James Wan retorna como o diretor do filme, além de também ser um dos seus produtores ao lado de Peter Safran. Por sua vez, David Leslie Johnson-McGoldrick foi contratado como roteirista do longa. Wan anteriormente também destacou que Aquaman e o Reino Perdido terá um tom mais serio e relevante, assim como também elementos de horror.

A trama do primeiro Aquaman mostrou o protagonista travando uma grande batalha contra o seu meio-irmão por discordar da sua visão e atitudes envolvendo os humanos.

Aquaman e o Reino Perdido será lançado em 17 de março de 2023.